10 de janeiro de 2014

Marcelo Moreno faz exames e sai com pressa para estar 100% no Cruzeiro

Posted at  18:25  |  in  Notícias

Depois da chegada, nos braços de torcedores do Cruzeiro, a marcação que o atacante Marcelo Moreno teve que enfrentar nesta sexta-feira foi menor. Após realizar exames, o novo reforço do Cruzeiro não passou despercebido por alguns fãs e parou para atender a torcida. 

Confiante, o atacante celeste tem pressa para saber os resultados dos exames e poder treinar com o elenco.

- Ontem foi uma recepção calorosa. Hoje estou fazendo meus exames e tomara que dê tudo certo para poder assinar o contrato e já poder treinar com o grupo, que é o mais importante agora pra mim. Agora o pessoal vai passar tudo para os médicos do Cruzeiro, mas acho que deu tudo certo.
Marcelo Moreno Cruzeiro (Foto: Rafael Araújo)Marcelo Moreno não escondeu, mais uma vez, a felicidade de voltar para o Cruzeiro e garantiu estar realizando um sonho em retornar para a Toca II.

- Muito feliz de voltar para o Cruzeiro. É um time que eu tenho muito carinho, que eu sempre decidir voltar. É um sonho cumprido e estou voltando novamente para minha casa. Considero aqui minha casa e vou me preparar para fazer um bom ano.

Fonte: GE

Share this post

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

--
Copyright © 2013 .: Sou Cruzeiro Ate Na Morte :.. Créditos: BloggerTheme9
Plataforma: Blogger.
back to top