1 de fevereiro de 2014

Vinícius Araújo diz que espera voltar ao Cruzeiro para ser ídolo

Posted at  16:40  |  in  

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Vinícius Araújo concedeu, nesta sexta-feira, sua última entrevista coletiva como jogador do clube celeste. Negociado com o Valencia, ele assinará contrato por cinco temporadas. Em sua despedida, o atacante, que completará 21 anos em fevereiro, disse ter vontade de voltar à Toca da Raposa para ser ídolo.

“As portas estão abertas para mim. O Alexandre (diretor de futebol Alexandre Mattos) falou que eu quando quiser voltar, as portas estarão abertas. Espero voltar mais maduro, um jogador mais completo. Quem sabe eu possa voltar um dia, para fazer muitos gols e ser ídolo aqui”, disse.

Vinícius Araújo concedeu entrevista logo depois de confirmar a transferência para o futebol espanhol. Assim, ele ainda não havia se despedido dos demais jogadores. Emocionado, o atacante destacou que agora será mais um torcedor pelo tricampeonato cruzeirense na Copa Libertadores.


“Estou contendo as lágrimas. Ainda não tive oportunidade de cumprimentar meus amigos. O Cruzeiro é minha família. Todos os dias, sinto a alegria de pisar aqui. A gente se identifica com o clube desde novo. É um carinho muito grande pelo Cruzeiro. O Cruzeiro perde um jogador, mas ganha um torcedor de carteirinha”, destacou.

No início da temporada 2014, Vinícius Araújo era a terceira opção do técnico Marcelo Oliveira para a posição de centroavante do Cruzeiro. Depois de Borges, Marcelo Moreno, contratado por empréstimo junto ao Grêmio, aparecia como primeira alternativa nos treinamentos.


Ao comentar sobre a concorrência que encontrava no Cruzeiro, o jovem atacante desejou sorte a Borges e Moreno. “O Cruzeiro, no ano passado, quando ganhou o Brasileiro, a gente sabia que a torcida ia cobrar o título da Libertadores. Isso é normal. O elenco está muito forte e acho que tem espaço para todo mundo jogar. No meu setor, sei que a briga não seria fácil. O Borges é artilheiro do Brasileiro. O Moreno, da Libertadores. Desejo sorte ao Borges e ao Marcelo Moreno. Que eles possam ajudar nosso Cruzeiro a conquistar a Libertadores. Acho que foi uma proposta que satisfez o Cruzeiro. Quando recebi a proposta, também demonstrei interesse em ir”, observou.

Vinícius Araújo aproveitou ainda para fazer agradecimentos. “Temos de aproveitar oportunidades. Claro que poderia jogar mais aqui, mas achei que era uma boa oportunidade para mim. Sempre sonhei em jogar na Europa. Agora vai começar tudo do zero. Tenho de agradecer a todos desde a Toca da Raposa I, onde tudo começou, e agora na Toca II. Estou muito feliz, espero com trabalho e dedicação corresponder às expectativas do Valencia”.


Fonte: Superesportes

Share this post

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

--
Copyright © 2013 .: Sou Cruzeiro Ate Na Morte :.. Créditos: BloggerTheme9
Plataforma: Blogger.
back to top